domingo, 21 de junho de 2009

Tendência Primavera/Verão 2009/2010.

Bolsas
As bolsas grandonas estão de volta, quanto maior melhor! As médias continuam e as carteiras estão maiores!! Tem modelos para todos os gostos!
Os materiais são o couro, palha, lona, acrílico e tricô. O couro trabalhado ou com pêlos vão estar em alta. As peças bem coloridas dão o tom do verão! As duplas couro/palha e couro/lona vão estar presente!
correntes, metalassê e texturas de animais, como onças e repteis, estarão nas vitrines.
Cores neutras e naturais, além do verde limão, ouro velho e uma pitada do amarelo.
Franjas e trançados continuam!
Acessórios
As bijous estão enormes! Colares com muitas voltas, misturas de pulseiras grandes, brincos enormes, broches que destacam a natureza e cintos cinturados largos e finos. O ouro velho estará presente nos acessórios, como as pérolas, o croché, correntes, miçangas, contas e pedras coloridas. Os lenços continuam, mas em tecidos leves e esvoaçantes.
Não esqueça dos chapéus! Em Panamá, serve para quase todas as ocasiões!
Aguardem mais novidades!!

Carteira Organizadora com três divisórias!



Carteira organizadora em tecido! Três divisórias com zíper! Temos porta celular, bolso zíper e divisórias para doze cartões! Além disso, em cada compartimento você pode colocar o que desejar! Como sua maquiagem, chaves, remédios e o que mais quiser! Assim sempre que trocar de bolsa não vai esquecer nadinha!!! Pode ser usada como bolsa de mão também, por isso colocamos uma alça de mão
Valor R$ 50,00 + frete. Somente por encomenda!