sábado, 31 de janeiro de 2009

Bolsa Xadrez azul


Bolsa de lona xadrez flor broche azul com, acabamento e alça em brim azul. Forrada celular Porta com zíper e bolso, fecho imã. Preço R $ 25,00 + Frete Esgotada!!

Bolsa Xadrez vermelha



Bolsa de lona xadrez vermelha com broche de flor e alça vermelha. Forro em algodão vermelho listrado com porta celular e bolso zíper, fecho imã.
Dimensões 31cm de altura X 34cm largura.
Vendida!!! Somente por encomenda!!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Moda Inverno 2009

Fiz um apanhado rápido do que vai ser moda no Inverno de 2009. Então vamos lá.

O que seria de nós mulheres, sem acessórios!?

Os acessórios vão continuar em alta. Além das bolsas, cintos e bijuterias os lenços e chapéus vem com tudo! Cores vibrantes vão estar ditando a moda, mais cores como o preto, branco, chumbo, prata e o cinza continuam no inverno de 2009.  

As bijuterias, um escândalo! Grandes e esculturais! Pulseiras e anéis grandes, colares feitos com peças grandes. Materiais como o couro, metal escovado e liso, vinil, madeiras, vidros, cristais, alumínio e o que a imaginação mandar!

As bolsas, que eu amo, continuam grandes sem exageros. As bolsas de mão vão continuar em alta, só que com mais glamur, usando e abusando de aplicações, estampas e bordados. As franjas continuam. Uma bela bolsa levanta qualquer figurino, então use e abuse.

Cintos acinturados finos e grossos estilosos!

Não esqueçam dos chapéus e lenços, este último servem não só para usar como encharpe mas também como faixa. Use em cima de roupas sequinhas, ficam lindos!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Flores

As flores estão super na moda neste verão, então use e abuse!
Elas podem ser usadas nos cabelos, nos chapéus, nas bolsas, nas sandálias, nos vestidos, enfim em tudo que você quiser, mas tome muito cuidado para não se empolgar e sair misturando tudo. Tenha bom senso e na dúvida use com roupas básicas e neutras.
Babados e rendas veio com tudo também! Eu adoro!!! Tudo fica mais charmoso e feminino!
No endereço abaixo você vai encontrar belas ideias, confira!
http://comocriarbijuterias.blogspot.com/2008/12/flores-muitas-flores-e-romantismo.html
Até breve!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bolsa listrada verde/branco


Bolsa de tecido listrado verde e branco atira-colo com broche de flor e bolsão frontal. Forrada com porta celular e bolso zíper. Fecho imã.
Alça regulável com botão pressão.
Dimensões: 32cm larg. X 35cm de alt.
Somente por encomenda!!!
Temos bolsas de couro também.

Bolsa xadrez preta


Somente por encomenda.
Vamos passear
com essa linda bolsa de tecido xadrex preto atira-colo com bolsão frontal e broche de flor. Forro quadriculado em algodão com porta celular e bolso com zíper, fecho imã. O broche pode ser usado em outras bolsas, chapéus e vestuário.